A venda e revenda de calçados são negócios sempre rentáveis para empresários e empreendedores. Afinal, essas são práticas que apresentam pontos de facilidade, como a alta demanda e versatilidade, a estabilidade e a baixa sazonalidade. Entretanto, justamente por todas essas vantagens, existe uma forte concorrência no mercado, especialmente o de revenda. Nesse sentido, conheça as vantagens das etiquetas com fita adesiva para calçados.
Por isso, para alcançar o lucro necessário, é importante saber se destacar com produtos de qualidade e com excelentes acabamentos. Investir em etiquetas com fitas adesivas para calçado é uma das melhores formas de profissionalizar a revenda calçadista. Descubra 5 benefícios de investir nesse artigo têxtil em suas coleções de calçados!
O que são fitas adesivas para calçados
A etiqueta com fita adesiva para calçados é um artigo têxtil que ajuda na identificação e identidade visual do produto. As suas vantagens estão atreladas não só ao desenvolvimento de marketing e branding, mas, também, da localização precisa de calçados.
Bordadas em tecidos de alta resistência, as etiquetas são altamente duráveis porque possuem uma camada adesiva na parte de trás. Assim, o acessório é colocado no interior dos sapatos, na palmilha, contribuindo no acabamento do produto. Pode ser encontrado em diferentes tamanhos, materiais e formatos.
5 vantagens em usar fita adesiva para calçado
As etiquetas com fita adesiva para calçados é uma solução ideal para confecções com grandes coleções calçadistas e para revendas que fornecem produtos para escolas e creches, por exemplo. Como qualquer etiqueta bordada, a fita adesiva para calçado pode ser 100% personalizada para determinada marca ou negócio de revenda.
Esse pequeno acessório pode conter informações importantes, como a logo de uma marca, cores específicas, números e até mesmo endereço. Porém, esse artigo têxtil chama atenção dos empreendedores justamente pelas suas variadas vantagens. Confira os 5 principais benefícios de usar etiquetas com fitas adesivas para calçados:
Aplicação simplificada
Apesar das tramas e bordados, esse tipo de etiqueta possui acabamento com fita adesiva. Esse diferencial acaba facilitando todo o processo de etiquetagem e padronização dos calçados. Afinal, o método permite fazer aplicações rápidas e em aproximadamente um minuto.
Durabilidade e resistência
Quando a etiqueta é de qualidade, o artigo se torna altamente durável e compatível com as diferentes condições a que está submetido. Além de ser feita com tecidos resistentes, a fita adesiva também é impermeável, sendo resistente ao uso frequente e aos processos de lavagem e secagem.
Economia de dinheiro e tempo
A praticidade oferecida na etiquetagem também serve para economizar o tempo com essa atividade. Esse é um método simples que, além de prático, evita o investimento em outros processos de etiquetagem com custo elevado. Assim, o negócio de revendas se torna mais produtivo e lucrativo!
Redução sem resíduos
Caso a etiqueta precise ser removida, isso não será um problema! A fita adesiva para calçados não deixa nenhum tipo de resíduo pegajoso na palmilha. Assim, a superfície do produto não será danificada durante a remoção.
Versatilidade
A etiqueta é um artigo têxtil que vai muito além da identificação de roupas e calçados. Além de oferecer diferentes formatos, tamanhos, materiais e acabamentos, a etiquetagem também pode ser usada em rotulagem de produtos da loja (seja calçados ou vestimentas) e até mesmo na marcação de itens presentes no estoque.
Invista em etiquetas e fitas adesivas para calçados de qualidade!
Existem muitos vendedores e revendedores de calçados no mercado calçadista. Entretanto, nem todos estão atentos aos pequenos detalhes, responsáveis por tornar um produto altamente valioso. Por isso, profissionalize as suas coleções calçadistas e as coloque em outro nível entre a concorrência! Escolha o modelo de etiqueta com fita adesiva para calçados e personalize ao seu gosto. Solicite um orçamento com a Sansil!
[…] Calçados […]
[…] proposta dessas coleções de roupas, calçados e acessórios é trabalhar o nome e logotipo de maneira explícita. Por isso, costuma gerar uma […]